Sim, estou falando especificamente do VELHO Madalosso - que fica em frente ao Novo. Este, por sinal, só irá ganhar um post seu neste blog quando faltar assunto para todo o resto. Para resumir: pensou em ir ao Novo? Então vá ao Dom Antonio.
Pois bem, voltando ao assunto do post. O Velho Madalosso, como o nome indica, foi a casa que iniciou a tradição dos restaurantes santafelicitadinos, com a comida dita "italiana", baseada no risoto de frango, polenta frita, frango frito e salada ao vinho.
Hoje, entretanto, o Velho Madalosso tornou-se um restaurante classudo e de atmosfera adorável, ainda que em sistema de rodízio (sistema considerado "pagão" por muitos gourmets mas especial para mim).
A casa tem inovado em vários pratos, incorporando massas verdes caseiras e molhos especiais.
Em determinados dias da semana (não me pergunte quais, porque eu não sei), música ao vivo com pianista contratado pela casa. Você não vai se sentir no Scala de Milão, mas certamente será melhor que um velhinho de voz rachada tocando violão e cantando fora de tempo... HEHEHEHEHE...
Algumas mesas estão à meia-luz (indireta), criando uma atmosfera especial para casais. O atendimento, em comparação com o Novo, é muuuuuuuito melhor.
Entretanto, paga-se por tudo isso (comida melhor, atmosfera melhor, atendimento melhor); nada que vá deixar você mais pobre, mas a mordida será maior que no Novo.
Vá, confira, aproveite, namore, delicie-se e, ao final de tudo, comprove que você terá em sua memória uma noite sensacional para sempre relembrar.
Cardápio e comida: nota 8.
Atendimento: nota 8.
Média: nota 8.
quinta-feira, 8 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário