Todo sábado no Restaurante do Passeio (em tempos idos, era o "Lá no Pasquale"), no Passeio Público.
Em que pese o "ambiente" um pouco pesado pelos habituès do Passeio Público, a feijoada aos sábados é um prato digno de nota.
Há alguns anos, houve um boom de buffets de feijoada, que foram pouco a pouco minguando. Este do Passeio é um dos highlanders.
Os acompanhamentos são bem feitos (incluindo o torresminho, sequinho e pururuca) e as carnes são de excelente qualidade (as cumbucas são, individualmente, de orelha, rabo, pé, charque, costelinha defumada, lombo, calabresa e paio, além de uma apenas para o feijão). Falta, entretanto, uma cumbuca apenas de caldo, misturando um pouco do sabor específico de cada carne, para ser servida como finale sobre o prato. Também o feijão é feito com pouco sal; fica devendo.
O atendimento é beeem tosquera. Os garçons, embora gentis, são pouco treinados e podem te fazer esperar um booooom tempo por uma mísera coca cola. Dê uma intimada que eles melhoram.
Pelo preço (R$ 16,00 por pessoa, apenas o buffet) é a feijoada com melhor custo benefício da cidade. Muito embora os seus frequentadores o desabonem, o Passeio Público continua muito bonito.
Cardápio e comida: nota 7.
Atendimento: nota 6.
Média: nota 6,5.
sábado, 3 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário